Ticker

6/recent/ticker-posts

Menina de 7 anos relata estupro de ex-namorado da mãe e suspeito é espancado por populares

Um homem 56 anos foi preso após ter ser espancado por populares na cidade de Prado, região sul da Bahia, na tarde desta sexta-feira (13). Ele foi acusado de estuprar uma menina de 7 anos, que é filha da sua ex-namorada. A denúncia foi feita pela própria criança, que relatou o caso à polícia.

De acordo com a vítima, ela foi até à residência do acusado a pedido da mãe para pegar uma espécie de massa adesiva usada para juntar peças de objetos quebrados e ao chegar ao local o suspeito teria a jogado na cama e abusado dela. Depois disso, ela voltou para casa e contou a mãe o que tinha acontencido e apresentou marcas no pescoço deixadas pelo suspeito.

Em seguida, a mãe da criança prestou queixa na delegacia da cidade e policiais foram encaminhados até à casa do suspeito. Segundo a polícia, o homem, que não teve a identidade revelada, foi localizado na avenida Novo Tempo, no bairro São Braz, logo depois do crime, quando estava sendo agredido pela população. 

O acusado foi encaminhado para a delegacia de Prado e, em seguida, transferido para Teixeira de Freiras, também no sul do estado. A menina foi encaminhada para realização de exame de corpo de delito do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas.

Bocão News.

Postar um comentário

0 Comentários