Ticker

6/recent/ticker-posts

Menino de 10 anos pega carro da família e gera perseguição policial nos EUA

Foto: reprodução/ YouTube

Segundo informações da mídia local, o menino esperava a irmã levá-lo à escola pela manhã. Enquanto ela estava no banho, ele decidiu entrar no carro. O padrasto acionou a polícia. A mãe do jovem foi a primeira a perseguir o filho pela rua e pela estrada interestadual 90. A parente emparelhou e pediu que o “motorista” parasse. A criança fez que não com a cabeça e acelerou.
Um garoto de 10 anos pegou o carro da família sem avisar e levou policiais da Polícia Rodoviária Estadual de Ohio, nos EUA, a uma perseguição que chegou a 160 km/h. Aos policiais, o menino revelou que “estava entediado” antes de ir à escola. Imagens das viaturas acionadas mostram ele  desviando e dirigindo pelo gramado até se chocar contra uma placa.
Os agentes só conseguiram pará-lo ao bater contra a lateral do veículo e cercá-lo. A criança se recusou a baixar os vidros e sair do veículo. Ele foi levado no banco traseiro de uma das viaturas, na quinta-feira (26). Nenhuma pessoa ficou ferida e nenhum carro foi danificado.

Postar um comentário

0 Comentários