segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Menino de 6 anos morre após comer bolo envenenado; tia é suspeita do crime


Menino de 6 anos morre após comer bolo envenenado; tia é suspeita do crime

O corpo de uma criança de 6 anos de idade foi levado para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana sob suspeita de morte por envenenamento. Segundo a polícia, Luis Felipe Moura Teixeira Conceição, que morava no condomínio Viva Mais Papagaio, na Avenida Ayrton Senna, em Feira, morreu após comer um pedaço de bolo envenenado com chumbinho.
O fato ocorreu na Fazenda Paulista, na zona rural de Santo Estevão. O pequeno Luis Felipe chegou a ser socorrido para o Hospital Dr. João Borges de Cerqueira, em Santo Estêvão, após começar a se sentir mal, mas não resistiu.
Ainda segundo a polícia, o envenenamento tem como suposta responsável a tia do garoto, Tereza Moura Teixeira, que é esquizofrênica e já foi internada diversas vezes para fazer tratamentos. Na semana passada, ela teria tentado envenenar o próprio pai colocando o mesmo tipo de veneno no leite. Ele ficou internado e está se recuperando.
A polícia está investigando o caso. O levantamento cadavérico foi realizado pela delegada Dorean dos Reis Soares. A delegada informou que outras pessoas comeram o mesmo bolo e não passaram mal. 

0 comentários:

Postar um comentário