quinta-feira, 5 de outubro de 2017

“Nóis também rouba”, disparam supostos assaltantes para Temer em vídeo

Um suposto assalto registrado e divulgado nas redes sociais mostra um grupo de assaltantes ironizando, durante a ação, políticos brasileiros como o presidente Michel Temer e o ex-ministro Geddel Vieira Lima. 
No vídeo é possível ver um dos integrantes da quadrilha, com o rosto coberto, que retira maços de dinheiro de um cofre e coloca em uma mochila. É possível ouvir vozes de outros membros do bando e até vê-los de relance. “Aê, Temer, seu fdp! Pensa que é só você que rouba, né, seu fdp. Nóis também (sic) rouba. Pega a visão”, diz o suposto assaltante. “Chora não, Geddel”, graceja outro. Um deles, aparentemente o que está gravando a ação, mostra o relógio para câmera, que registra ser por volta de 4h20. “Olha a hora da madrugada nós trabalhar (sic) na construtora”.
O grupo ainda fala sobre as intenções de votos na eleição de 2018, citando o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ). “Aí Bolsonaro, meu voto é seu, ladrão”. E cita o deputado novamente. “Aí Bolsonaro, sei que ‘cê’ é ladrão, mas vou votar em você”. Mas outro integrante discorda dele e cita o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.  “O Lula tem que ganhar de novo, porra”. Assista ao vídeo abaixo:

0 comentários:

Postar um comentário