Ticker

6/recent/ticker-posts

Professora é presa após vazamento de vídeo íntimo com aluno de 14 anos

A professora norte-americana Samantha Lee Ciotta, de 32 anos, foi presa pela polícia da Califórnia, nos Estados Unidos, após um vídeo mostrar a mulher tendo uma "festinha" com estudantes da Beaumont High School. 

Após a divulgação das imagens, a polícia local ainda descobriu que Samantha estava envolvendo-se sexualmente com um aluno de 14 anos. 
Nas imagens divulgadas, a professora aparece com poucas roupas e rodeada pelos estudantes da escola.  

O caso veio à tona quando o estudante postou um vídeo no Snapchat, em que Samantha aparecia apenas de camisa e calcinha consumindo bebida alcoólica. Apenas as imagens foram o suficiente para prender a mulher. Depois, em depoimentos, o aluno garantiu que mantinha relações sexuais com a professora que era casada. 

Ainda conforme informações divulgadas, os encontros aconteciam todos na casa da norte-americana. Em uma ocasião, Samantha teria convidado um grupo de estudantes para uma "festinha". O aluno conta que naquele dia, a professora teve relações sexuais com todos eles.

A polícia informou que a mãe do garoto faleceu e o pai está preso, por isso ninguém descobriu antes o que estava acontecendo. Sozinho, o aluno era convidado com frequência para participar de almoços e jantas da família de Samantha, que tem dois filhos. 

Em setembro, SamaSamantha acabou pagando cerca de R$ 475 mil para livrar-se da cadeia até o julgamento. Mesmo assim, o marido da professora pediu o divórcio e a guarda dos dois filhos. 

Após o ocorrido, a professora irá ser julgada por abuso, já que relações sexuais com estudantes, mesmo que consensuais, é crime em diversos estados dos Estados Unidos. Além disso, a mulher responderá também pelo vídeo divulgado nas redes sociais.  Com informações do Portal News365.

Postar um comentário

0 Comentários