Ticker

6/recent/ticker-posts

Suspeito de participar de assalto a ônibus que deixou mulher morta se passou por ‘baleiro’

(Foto: reprodução/TV Bahia)
Um homem que se passou por baleiro é um dos suspeitos do assalto que deixou uma mulher morta na noite de quinta-feira (5), na avenida Tancredo Neves, em Salvador. A polícia acredita que o acusado tenha pedido para entrar no coletivo e, por conta disso, os outros comparsas conseguiram subir no ônibus pela porta do fundo. 
Em depoimento à polícia, o motorista afirmou que percebeu que, além do suposto baleiro, outro homem e uma mulher também embarcaram, contudo, ele não conseguiu fechar a porta a tempo. Pouco tempo depois que o trio entrou no ônibus, o assalto foi anunciado.
Uma das passageiras tentou fugir do roubo e se jogou do coletivo em movimento. No entanto, ao cair na rua, foi atropelada por um veículo que vinha atrás do ônibus. Luzenilda Santos Avelino Barbosa tinha 24 anos e era funcionária da loja C&A, que fica no Shopping da Bahia.
Outros passageiros também conseguiram sair do ônibus durante o roubo e sofreram alguns ferimentos. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE) e uma mulher segue internada. Ainda não se sabe seu estado de saúde.
A suspeita de participar do crime chegou a ser agredida por alguns passageiros, mas conseguiu escapar do local junto com os dois comparsas.
O Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc) já está analisando as câmeras de segurança do coletivo a fim de identificar os suspeitos.

Postar um comentário

0 Comentários