Ticker

6/recent/ticker-posts

Sapeaçu: USF Antônio Sampaio Brito realiza atividades extra-muro na Rua Adelaide de Menezes

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas
A prefeitura de Sapeaçu, através da Secretaria Municipal de Saúde e a Unidade Saúde da Família (USF) Antônio Sampaio Brito, realizou na manhã dessa segunda-feira (23) atividades extra-muro aos moradores da Rua Adelaide de Menezes, com objetivo de levar a Saúde até a população através de uma equipe qualificada e dedicada em auxiliar ainda mais a prevenção e a promoção da qualidade de vida.
Durante a ação foram realizados: aferição de pressão arterial, glicemia, planejamento familiar, atualização do cartão de vacina e vacinação, encaminhamentos de exames, atendimento de enfermagem e consulta médica clinica geral, além de apresentado e entregue ao grupo da terceira idade a Caderneta do Idoso que é muito importante para o acompanhamento da saúde e bem-estar.
Para a mãe da pequena Alice Vitória de apenas 1 anos, é muito bom ter todo esse cuidado perto de casa. “Fiz consulta com a minha filha, atualizei a caderneta de vacinação dela e aproveitei para me cuidar e marcar alguns exames preventivos. Moro aqui há muitos anos e nunca vi nada parecido, gostei muito dessa iniciativa, em ter esse momento de atendimento exclusivo só com os moradores dessa localidade, foi bem acolhedor e cheio de informação”, disse Raquel Jesus.

Postar um comentário

0 Comentários