.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

domingo, 19 de novembro de 2017

Bandidos roubam carro e atropelam ciclista durante fuga em Eunápolis

(Foto: Reprodução | Radar 64)
Dois homens armados renderam uma família que estava dentro de um carro na noite deste sábado (18), enquanto aguardava indicação verde de um semáforo da BR-101, na zona urbana de Eunápolis, no sul da Bahia. Os criminosos chegaram em uma moto e obrigaram as vítimas a saírem do veículo. Um homem de 44 anos, a esposa dele, a sogra de 89 anos e a filha do casal de sete anos estavam no veículo, segundo informações da polícia local.
Durante a abordagem criminosa, o motorista foi agredido na cabeça com o cabo arma, e a idosa, que ficou presa no cinto de segurança, foi puxada pela dupla. Ela caiu no asfalto e sofreu várias escoriações. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

Após o assalto, os bandidos fugiram sentido Porto Seguro. Policiais militares dos dois municípios foram acionados. Houve perseguição e troca de tiros no bairro Baianão, em Porto Seguro, segundo a polícia. Durante a ação, os ladrões atropelaram um ciclista e colidiram o carro em uma casa.Durante a abordagem criminosa, o motorista foi agredido na cabeça com o cabo arma, e a idosa, que ficou presa no cinto de segurança, foi puxada pela dupla. Ela caiu no asfalto e sofreu várias escoriações. Não há informações sobre o estado de saúde deles.
Os dois homens conseguiram fugir e o ciclista foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, também em Porto Seguro. Não há detalhes sobre o estado de saúde dele. A polícia afirmou que os suspeitos ainda não foram localizados.

0 comentários:

Postar um comentário