Ticker

6/recent/ticker-posts

Candidato à reeleição, Lúcio Vieira manda recado para adversários

Em conversa com o Informe Baiano nesta quarta (29), o deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB) negou os boatos de que não disputaria a reeleição no ano que vem. Na última campanha, em 2014, ele teve 222 mil votos, sendo o mais votado da Bahia.
“Sou candidato à reeleição. São justamente esses que não tem voto, que desejam que eu não seja candidato. Ao longo da minha carreira, eu construir amigos e capacidade de trabalho”, afirmou.
“Eu estou cumprindo todos os meus compromissos de campanha. Todos que fazem isso vão nas minhas lideranças e nos prefeitos fazendo promessas mirabolantes. E depois os prefeitos me ligam. E eu sei todos. Esses mesmos que tentam plantar notas escondidos no anonimato, são os mesmos que quando me encontram se dizem impressionados com a minha força política. São os mesmos. Só demonstra falta de caráter”, disparou.
O parlamentar baiano também mandou um recado para os adversários internos e externos.
“Procurem outra forma de se reelegerem. O tempo que eles gastam mentindo, eu tô liberando verbas para os municípios e resolvendo problemas das prefeituras. Esse comportamento é típico dos fracos”, finalizou Lúcio.
Fonte: Informe Baiano

Postar um comentário

0 Comentários