Ticker

6/recent/ticker-posts

Comunicador Washington Bahia recebe comenda Zumbi dos Palmares


O comunicador da Rádio Excelsior Recôncavo Washington Conceição da Silva(Washington Bahia) foi homenageado com a comenda Zumbi dos Palmares na noite desta segunda feira(20) na Câmara de Vereadores de Cruz das Almas. A comenda Zumbi dos Palmares foi entregue pelo assessor do vereador Josenir de Andrade Rodrigues(DEM). Washington Bahia nasceu em Cruz das Almas, cidade onde iniciou sua carreira profissional e segue até hoje. Acompanhando o crescimento da cidade e debatendo aquilo que é de interesse de todos. Iniciou a carreira como comentarista esportivo na Rede Líder, ao longo de sua carreira fez programas musicais, reportagens de rua e apresentou junto com Moacir Simões o Programa "Toque do Meio dia" e a "Força dos Municípios" até chegar apresentar o Programa "Bom dia Cidade".


Durante o discurso, Washington Bahia falou sobre a sua história de vida profissional e de suas dificuldades no inicio de sua carreira.

"Eu confesso a vocês que eu não imaginava que aquele meu bate papo com Silvestre Caldas em um dos seu banquinhos da varanda da sua residência iria me trazer tantas alegrias. Confesso a vocês que estou feliz demais com o reconhecimento e acima de tudo com apoio que eu tenho recebido da população de Cruz das Almas diariamente e de todos os ouvintes que acompanham o Programa Bom dia Cidade."

A comenda faz parte das atividades em comemoração ao Dia Nacional da Consciência Negra. O Dia Nacional da Consciência Negra exalta a origem africana do povo brasileiro e conclama a todos na luta contra qualquer manifestação de intolerância e discriminação racial. A data ressalta a busca por maior participação e cidadania para os afro-brasileiros, que se associam a outros grupos para dizer não ao racismo, à discriminação e ao preconceito racial.

Matéria de Juninho Rodrigues

Postar um comentário

0 Comentários