Ticker

6/recent/ticker-posts

Corpo de jovem que marcou carona pelo WhatsApp é encontrado nu em córrego

Foi encontrado na tarde desta quinta-feira (2), o corpo de Kelly Cristina Cadamuro, 22 anos, que desapareceu depois de combinar uma viagem por um grupo de carona no WhatsApp, em um córrego entre as cidades de Frutal e Itapagipe, no Triângulo Mineiro. De acordo com a Polícia Militar (PM), a jovem estava nua. O corpo foi reconhecido pela família da vítima.

Desde a tarde desta quarta-feira (1º), Kelly estava desaparecida. Segundo a polícia, a jovem foi vista pela última vez quando saiu de Guapiaçu, no interior de São Paulo, com destino a Itagagipe. Militares encontraram o corpo da jovem após trabalhos de busca. Ainda de acordo com os agentes, a calça que ela vestia no dia do desaparecimento foi achada a quase 3 Km de distância do corpo.

Parentes afirmam que no grupo do aplicativo Kelly havia decidido levar um casal para uma cidade mineira. No entanto, na hora da viagem, a mulher desistiu e apenas o homem, que ela não conhecia, pegou a carona.

O último contato de Kelly com a família foi em um posto de combustíveis, na BR-153, quando ela parou para abastecer o carro. Câmeras de segurança de um pedágio mineiro mostram a jovem dirigindo e, logo depois o carro volta, dessa vez, com um homem ao volante. O carro foi encontrado abandonado e sem as quatro rodas em uma estrada rural.

Metro1.

Postar um comentário

0 Comentários