.

.

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Cruz das Almas: Associação Gente da Gente recebe alimentos arrecadados pelos servidores da UFRB

A Associação Gente da Gente, de Cruz das Almas, foi a entidade escolhida pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoal (PROGEP), que recebeu, ontem, dia 21 de novembro, cento e dez itens alimentícios arrecadados dos servidores, em decorrência da inscrição para a IV Caminhada da Saúde da UFRB. A caminhada percorreu três quilômetros da Praça Multiuso até a Sede da ASSUFBA no campus Cruz das Almas, no último dia 09, como parte das comemorações pelo transcurso do Dia do Servidor Público.

A Associação Gente da Gente, sem fins lucrativos, atende pessoas com necessidades socioeconômicas, ambientais e culturais nos bairros Dona Rosa, Tiradentes e Sorriso, cujos moradores são, em sua maioria, de baixa renda.

No ato da entrega dos alimentos, os servidores do Núcleo de Gestão e Atenção à Saúde e Segurança do Trabalho (NUGASST) da PROGEP foram recepcionados pelo presidente da entidade, Fábio Bimba, que mostrou os trabalhos desenvolvidos pela instituição.

Café e brindes

A caminhada de dezenas de servidores foi animada pelo educador físico Hildebrando Sena. Em clima descontraído e de integração entre os participantes, a caminhada estimulou os servidores para a prática de atividade física regular. Após a caminhada, na sede da ASSUFBA aconteceu a confraternização dos servidores com um café da manhã e sorteio de brindes.

ASCOM - UFRB.

0 comentários:

Postar um comentário