Ticker

6/recent/ticker-posts

Cruz das Almas: GOVERNO DO POVO FIRMA PARCERIA COM O BNB E GARANTE ENVIO DE PROJETO DE LEI À CÂMARA MUNICIPAL PARA REGULARIZAÇÃO DE DÍVIDAS DE AGRICULTORES FAMILIARES DO MUNICÍPIO

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas
O Prefeito Orlandinho recebeu, na tarde desta quinta-feira (23/11), o gerente do Banco do Nordeste (BNB) de Santo Antônio de Jesus, Senhor Diego Rocha e a gerente de negócio Andreia Nascimento, visando discutir parceria para a criação de um fundo municipal com objetivo de regularizar dívidas de 127 famílias da agricultura familiar junto à referida instituição financeira.  
A intenção dessa ação é resgatar a adimplência dos agricultores familiares que com isso poderão contratar novos créditos para viabilizar novos projetos agrícolas. O Prefeito se mostrou sensibilizado e se comprometeu a encaminhar o projeto de lei imediatamente à Câmara de Vereadores.
A Prefeitura Municipal de Cruz das Almas e o Banco do Nordeste contam com a sensibilidade e apoio do Poder Legislativo Municipal na concretização dessa ação que beneficiará centenas de famílias como também fortalecerá ainda mais a agricultura familiar do município.

Por Bruno Melo/ASCOM/PMCA

Postar um comentário

0 Comentários