Ticker

6/recent/ticker-posts

Governador Magabeira: Município retorna ao Circuito Baiano de Cavalgadas após cinco anos

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, multidão e atividades ao ar livre
Após ter a tradição de anos quebrada por falta de apoio do governo municipal e ficar cinco anos sem realizar a Cavalgada da Solidariedade, Governador Mangabeira finalmente retornou ao Circuito Baiano de Cavalgadas, realizando uma das maiores da história na cidade. Realizada pelo Grupo Solidário, no Parque de Vaquejada Antônio Mota Sobrinho, a 8ª Cavalgada contou com o apoio do Governo da Mudança, onde a Prefeitura colocou seus diversos órgãos e Secretarias à disposição para oferecer toda a estrutura necessária para que o evento acontecesse da melhor forma possível.
A paixão por cavalos é uma característica da região e a população já sentia falta de ver o evento acontecendo na cidade. Além de ser mais uma opção de lazer e entretenimento, a cavalgada projeta positivamente o nome de Governador Mangabeira para todo o estado, já que, recebendo uma etapa do Circuito, o município recebe também cavaleiros e amazonas de diversas cidades baianas.
Amante e entusiasta do esporte, o prefeito Marcelo Pedreira comemorou o retorno da cavalgada. “É uma grande alegria ver o município retornar ao Circuito, depois de cinco anos sem participar deste importante movimento no estado da Bahia. Foi um dia de festa, de alegria, de confraternização de pessoas de todas as idades. Fizemos uma cavalgada muito organizada, cumprindo todas as exigências do Circuito Baiano”, disse, visivelmente satisfeito.
Marcelo garantiu ainda que, nos próximos anos de mandato, continuará apoiando a realização da Cavalgada, assim como de outros movimentos esportivos e de lazer.
Após percorrer as ruas da cidade, a Cavalgada se encerrou no parque de vaquejada, onde o público assistiu aos shows da banda Sutak de Luxo e dos cantores Tiririca 2 e Amado Basílio. #GovernodaMudança#CavalgadadaSolidariedade #CircuitoBaiano #tradição #montaria#cavalos

Postar um comentário

0 Comentários