Ticker

6/recent/ticker-posts

Homens são mortos a tiros depois de festa em Feira de Santana

O carroceiro Reginaldo Bastos Oliveira, de 31 anos e o ajudante de pedreiro Santelmo dos Santos Pereira Júnior, foram assassinados a tiros, por volta das 5h30 da manhã deste domingo (5), na Praça da República, conhecida como Ilha do Rato e próximo ao Feiraguay em Feira de Santana.

Segundo informações colhidas pela polícia, as vítimas estavam na noite de sábado na seresta da Vitória, localizada na Rua Conselheiro Franco e durante a madrugada tiveram uma discussão com outras pessoas.

Ao sair da seresta, eles foram abordados pelos atiradores e assassinados. Moradores das proximidades onde os homicídios ocorreram, relataram ouvir muitos tiros, cerca de 20 disparos.

O pai Reginaldo, o pedreiro Ednaldo Pereira de Oliveira esteve no local do crime e afirmou que soube da discussão do filho durante a madrugada na seresta da Vitória e que ele teria sido agredido. Ao amanhecer, ele foi até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) e na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para ver se Reginaldo teria dado entrada nas unidades. Ao retornar para casa, o pai foi informado do homicídio.

"Passei perto do local de mais cedo, mas foi por outra rua e não fiquei sabendo de nada. Me disseram que ele brigou com umas pessoas na seresta da Vitória e tinham dado várias porradas nele. Eu fui procurá-lo e não o encontrei. Quando já estava voltando eu soube dessa notícia. Esse rapaz que estava com ele eu não sei quem é", declarou.

Reginaldo morava na Rua Anguera, bairro Jardim Acácia e Santelmo era morador da Rua Itiúba, bairro Tomba em Feira de Santana.

Acorda Cidade.

Postar um comentário

0 Comentários