Ticker

6/recent/ticker-posts

Polícia frustra roubo a agência bancária e criminoso é preso dentro do estabelecimento

Guanições do 12° Batalhão da PM (Camaçari) e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Polo Industrial (PI) evitaram, na madrugada deste sábado (25/11), um roubo a banco, na cidade de Camaçari. As equipes foram acionadas através do Centro Integrado de Comunicações (Cicom), após disparo do alarme. Um criminoso foi preso em flagrante, dentro da agência.

A tentativa de roubo foi contra a agência do banco Itaú, localizada no centro da cidade. Os militares foram informados e de imediato chegaram até o local. Na parte interna, tentando acessar o cofre, foi preso em flagrante Jamailson Goes da Silva. Com ele foram encontrados equipamentos para o arrombamento e dois coletes balísticos. Um comparsa conseguiu escapar pelos fundos do estabelecimento. O criminoso e o material foram encaminhados para a 18 Delegacia Territorial (Camaçari).

“Ação rápida e precisa das equipes locais, com apoio da unidade especializada. Importante ressaltar que conseguimos redução de roubo a banco em 2016 e seguimos com a queda neste ano por conta deste empenho”, destacou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) RMS, coronel Alfredo Nascimento. Acrescentou que as buscas por outros integrantes da quadrilha estão sendo realizadas. (Aaratu Online)

Postar um comentário

0 Comentários