Ticker

6/recent/ticker-posts

REVOLTANTE: Pedófilo portador do vírus da AIDS estupra criança de sete anos

A Polícia Civil do Paraná prendeu na tarde desta quinta-feira (9) o suspeito de abusar sexualmente de uma criança de sete anos na cidade de Santa Terezinha do Itaipu, no estado do Paraná. 

As autoridades descobriram ainda que o menino frequentava a casa do estuprador com consentimento da mãe, que acreditava que a criança ficava na residência jogando video game. 

Durante exames, foi descoberto que o acusado é portador do HIV, o vírus da AIDS. A polícia descobriu o crime depois que o suspeito levou a vítima até uma unidade de saúde da cidade de Santa Terezinha. 

No local, os médicos constataram que o menino estava passando mal por ter ingerido uma espécie de calmante. Policiais militares que estavam na unidade logo passaram a informação para a Polícia Civil, ainda mais que o homem não tinha parentesco com a vítima. 

Após a prisão do suspeito, as autoridades interrogaram o garoto de sete anos. A criança garantiu que sempre fe foi abusada sexualmente sob o efeito de medicamentos. Exames feitos também na vítima comprovaram o ato criminoso do abusador. 

No entanto, as autoridades não informaram se o garoto contraiu ou não o vírus HIV durante os abusos. Do outro lado, o suspeito segue negando todas acusações. A mãe da vítima também será indiciada e poderá perder a guarda do filho. A mulher está sendo acusada de abandono de menor.

Postar um comentário

0 Comentários