Ticker

6/recent/ticker-posts

Rui entrega encosta em Paripe: “é preciso fazer o que os outros não fizeram”

[Rui entrega encosta em Paripe: “é preciso fazer o que os outros não fizeram”]
O governador Rui Costa (PT) entregou nesta quarta-feira (15) a obra de contenção de encosta na rua Travessa Almirante Tamandaré, em Paripe, Subúrbio Ferroviário de Salvador, que beneficiou 2 mil moradores da região. O investimento foi R$ 1,52 milhão, com extensão de 236 metros.“São dezenas de encostas que já inauguramos, essa semana é a segunda, fizemos em Pirajá de R$ 2,5 mi. Essa tem o remanejamento de famílias que estavam em condições insalubres, correndo risco. È um trabalho que não tem visibilidade, as encostas ficam escondidas, quem passar aqui na rua não vê, mas é de extrema importância pois salva vidas humanas”. 

Conforme Rui, serão comtempladas 165 localidades, algumas com mais de uma encosta. “A partir de agora o ritmo de inauguração vai aumentar. Investimento forte, me sinto realizado como ser humano. Resgatando e devolvendo a minha memória, historia de vida de ver ao longo da vida pessoas serem soterradas e como se fosse um sinal divino quando assumi o governo, de novo teve uma chuva forte, pessoas perderam a vida, e isso afirmou em mim uma convicção que era preciso fazer o que outros não fizeram no passado”.

A encosta recebeu tratamento por meio de solo grampeado, plantio de grama, alvenaria em pedra e bloco de concreto em uma área de 3.433 metros quadrados.

Postar um comentário

0 Comentários