quarta-feira, 8 de novembro de 2017

VÍDEO: Fiel não gosta de louvor do pastor e tenta matá-lo durante culto exibido ao vivo no Facebook, assista

A transmissão de um culto ao vivo pelo Facebook foi interrompida quando um homem invadiu a igreja O Brasil para Cristo, em Tatuí, interior de São Paulo, e tentou esfaquear o pastor. O caso foi no domingo. O suspeito, que tem 26 anos, foi detido em flagrante. 

O vídeo estava sendo transmitindo pela página da igreja no Facebook. As imagens mostram quando o homem sobe no púlpito e puxa uma faca, partindo para cima do pastor. 

Os fiéis gritam e o religioso consegue se virar antes de ser atacado, vendo o homem indo em sua direção armado. O pastor se esquiva e começa a andar para trás. "O sangue de Jesus tem poder", repete ele constantemente.

Depois, vários homens sobem no púlpito e um deles consegue derrubar o agressor. O pastor então ri: "Tá na mão, tá na mão. Aleluia. Glória a Deus", diz, enquanto o homem é retirado da igreja.

A Polícia Militar foi chamada e levou o suspeito para a delegacia. Ele disse em depoimento que estava no culto e não gostou do louvor do pastor. Ele frequenta a igreja há dez anos. Ele assinou um termo circunstanciado de lesão corporal e foi liberado em seguida. Veja o vídeo:
Com informações do G1.

0 comentários:

Postar um comentário