Ticker

6/recent/ticker-posts

A todo vapor: Legislativo de Cruz das Almas não para...


Desde que Renan de Romualdo assumiu a presidência da Câmara Municipal de Cruz das Almas o movimento é outro. Não tem ainda 6 meses de trabalho e muitas coisas mudaram completamente. Hoje mesmo, dia 26 de Dezembro, enquanto muitos setores públicos estão parados, reuniões importantes foram feitas no legislativo municipal.

O Portal Cruzalmense assumiu o compromisso de divulgar e até mesmo promover todas as ações do Legislativo, mas alguns movimentos merecem destaque. Vejamos:
1° - Atendendo à Lei Municipal e à uma recomendação do Ministério Público, a câmara já não é mais verde e cinza, mas recebe agora as cores da bandeira do Município.

2° - Mesmo mantendo-se aliado e unido a Ednaldo Ribeiro, o presidente Renan de Romualdo colocou a todo vapor na pauta os projetos que foram encaminhados pelo Executivo. Muitas vezes tivemos sessões que se encerraram até de madrugada e outras em horários extras. 3° - Sensivel às ações da Polícia como um todo e a Segurança da Cidade, o presidente doa uma viatura para Ronda Escolar do Município e tem vários encontros com representantes da instituição. O que faz lembrar das raizes deixadas por seu próprio pai que fez parte da instituição. Varias outras ações podem ser retratadas, e serão por nossa equipe, que tem compromisso com o desenvolvimento da cidade. O certo é que o Legislativo Municipal a cada dia cresce no conceito da população e a especulação para que Renan de Romualdo seja já um dos indicados para compor a chapa majoritária nas próximas eleições é grande. O que tem inquietado àqueles que o ver como opositor. Ciente disto Renan de Romualdo responde com muito trabalho e dedicação e avisa: "Enquanto eu for presidente da casa o trabalho não vai parar". Teremos ainda reformas dos gabinetes, o projeto da Câmara itinerante e mais do que isto, o povo que chega de perto ou de longe é muito bem tratado e recebido neste espaço, afinal é a "Casa da Cidadania".

Por: Rony Henrique

Postar um comentário

0 Comentários