.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

domingo, 24 de dezembro de 2017

Após três meses, criança sequestrada pelo pai é devolvida à mãe no interior da Bahia

A criança de seis anos sequestrada pelo pai há três meses, Luana Chalá Soares, foi devolvida à sua mãe nesta sexta-feira (22), no fórum de Teixeira de Freitas, sul da Bahia, segundo informações do site Radar da Bahia.

O juiz que estava cuidando do caso não deu detalhes da situação, porque o caso corre em segredo de Justiça, mas disse que as duas famílias da criança, tanto materna quanto paterna, estão sendo ouvidas, inclusive a menina. Já o pai, apontado como responsável pelo sumiço da filha, ainda não foi localizado.

A menina, que morava com a mãe em um distrito de Nova Viçosa, próximo a Teixeira de Freitas, foi passar o fim de semana com o pai, Danilo Soares, após sair da aula, no dia 15 de setembro, e desde então não havia sido devolvida. Diante da situação, a Justiça determinou a prisão de Danilo. Ele possui dois mandados de prisão em aberto.

A advogada de Danilo, Cristina Soares, relatou que entre os motivos dados pelo pai da criança por ter levado a menina da casa da mãe foi de que ele teria constatado lesões na parte interna da coxa e nos braços da filha. Disse ainda que se afastou da cidade de Teixeira de Freitas com o objetivo de proteger a criança.

De acordo com informações da Polícia Civil, Danilo já havia procurado a delegacia para denunciar o padrasto da criança por maus-tratos e abuso sexual, mas a delegada disse que o abuso não foi comprovado.

Ainda segundo o Radar da Bahia, após se separar de Danilo, Raquel deixou a cidade de Teixeira de Freitas, também no sul da Bahia e foi morar em Posto da Mata. Segundo ela, a mudança de cidade ocorreu porque o ex-marido não aceitava o novo relacionamento dela.

0 comentários:

Postar um comentário