.

.

.

.

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Cruz das Almas: Famílias lotam a Praça Senador Temístocles na Noite de Natal

Há muito tempo não observamos pessoas visitando as praças. Geralmente, já a partir das 18 h, por medo da violência, as pessoas já estão se recolhendo em suas casas.
Lembro que no dia que a Guarda Municipal foi homenageada pelo Legislativo Municipal, o delegado da Polícia Civil mencionou que o número de homicídios em Cruz reduziu quase 60% em relação ao ano passado. Efetivamente o Governo do Estado tem investido muito em Segurança Publica no Estado. Moral da história, quando se leva a política a sério, o povo feliz volta a frequentar as ruas. As praças deixam de ser um lugar vazio, propicia para infratores e volta a ser um ambiente para as famílias.
A ornamentação também este ano ficou muito sugestiva e um dos lugares mais buscados para tirar fotos foi a o trenó, a casa do Papai Noel e o presépio. A praça está realmente iluminada. 
Outro registro importante é que na véspera do Natal o Governo do Povo, regido por Orlandinho e Max, devolve um presente à cidade de Cruz das Almas. A secretária Jucélia Cerqueira, junto com a sua equipe, depois de um intenso trabalho, atualiza mais de 800 cadastros para o Bolsa Família. Isto significa ver mais na mesa de quem mais precisa. Isto representa aquecimento na economia e comércio local.  A praça central de Cruz das Almas promove na verdade um encontro de luzes. As luzes que revestem os cenários e o brilho dos olhares do povo agradecido.

Alegremos com a chegada do Deus que se fez menino. Maior presente de Deus para a Humanidade. O Divino se faz humano para levar a humanidade a viver o divino. Feliz Natal!

Por: Rony Henrique

0 comentários:

Postar um comentário