Ticker

6/recent/ticker-posts

Cruz das Almas: Renan de Romualdo com uma gestão diferenciada no Legislativo


Desde que houve a derrubada da mesa por determinação judicial e a eleição do novo presidente da Câmara, o peemedebista Renan de Romualdo, a Câmara Municipal de Cruz das Almas -Bahia já tem uma nova cara.

Em menos de seis meses vários projetos do execultivo já foram aprovados, o que, segundo o próprio presidente, é importantíssimo para o crescimento da cidade. O mesmo afirma, "continuo sendo oposição e do grupo de Ednaldo Ribeiro, mas que também nunca farei nada que seja impecilho para o poder executivo e o desenvolvimento da cidade. 


A partir da Recomendação do Ministério Público as cores voltam a ser as da bandeira do município e não verde como era antes fazendo menção a um grupo político. Uma intervenção no mínimo ousada.


Em seu curto espaço de governo, o parlamentar já doou uma viatura para Ronda Escolar e adquiriu um veículo O Km para a Câmara Municipal e promete, juntamente com seu líder político, o deputado federal Ronaldo Carleto, continuar a buscar melhorias para a cidade.


O ano em curso ainda não acabou. Projetos importantíssimos precisam ser votados na casa. O mesmo disse que não medirá esforços para que possam vir a pauta todos os projetos que vir a ser ou já foram protocolados na casa. 

O certo é que Renan de Romualdo cresce a cada dia e os rumores são que seu crescimento alegra a muitos, mas também assusta outros nomes históricos da cidade.

Por: Rony Henrique
Foto: Facebook

Postar um comentário

0 Comentários