Ticker

6/recent/ticker-posts

Edson Gomes nega ter herdeiro musical, ao ironizar pop do filho: ʹIsaque negou o reggaeʹ

Edson Gomes afirmou, cabisbaixo, que não tem herdeiros no reggae, ao ser questionado, em entrevista da Rádio Metrópole, sobre quem seguiria adiante os passos da sua música.
"O que tinha toda capacidade de levar esse negócio adiante era o Isaque, mas com esse CD que ele fez agora, né?", disse, em referência ao estilo mais voltado para o pop adotado pelo filho, eternizado pelo refrão "Isaque, vamos dançar esse reggae".
"Ele disse ser uma coisa diferente como se pudesse fugir de mim. Ele não pode fugir de mim. A não ser que ele tire o Gomes. Porque todo mundo que me conhece, que me acompanha, espera que o Gomes mantenha a mesma linha, a mesma pegada. Um quer fugir, o outro quer também, não sei onde vamos parar", acrescentou.
Para o cantor, o problema do novo projeto do filho é em relação à falta de uma "linha de pensamento". "A minha negatividade é linha de pensamento, é do que eles vão falar. Podia botar até sambão, mas tinha uma linha de pensamento, vindo da pegada do pai. Quer ser diferente? Isaque negou o reggae, aquela linha de contrabaixo dele é qualquer coisa, até sanfona tem", criticou.

Fonte: Metro1
Por Redação Mídia Reconcavo

Postar um comentário

0 Comentários