Ticker

6/recent/ticker-posts

Homem filma a própria morte ao tentar se pendurar em prédio e cair 62 andares, veja o vídeo

Um homem ficou conhecido na China por apresentações inacreditáveis. Com saltos e manobras, sem usar qualquer tipo de proteção, um chinês era chamado de "Demolidor", em referência ao personagem da Marvel, por escalar grandes prédios e pular de um para o outro, em grandes alturas. 

Em muitas ocasiões, o "escalador" parecia mesmo um super-herói. No entanto, a sua última apresentação não acabou nada bem e Wu Yongning acabou caindo de um prédio de 62 andares. Uma câmera deixada por ele em outro prédio acabou capturando o momento em que ele não consegue subir na parte de cima do prédio e cai em queda livre. 

Conforme a imprensa local, o fato aconteceu na cidade de Changsha, e Yongning estava participando de um desafio para ganhar dinheiro. Na competição proposta, o homem teria que escalar o prédio de 62 andares pela lateral, sem usar qualquer tipo de proteção. Em fotografias é possível ver o escalador sentado no topo do do prédio. Depois, ele se posiciona para começar o desafio. 

No entanto, quando tenta novamente subir ao topo, perde o equilíbrio e cai. Sem qualquer chance, Yongning faleceu ao cair no chão. O corpo do jovem foi encontrado por faxineiros. No dia do acidente, um tio do "Demolidor" chinês conversou com os meios locais. Na entrevista, contou que Yongning precisava do dinheiro para se casar, já que planejava pedir a namorado em casamento no dia após o desafio. 

Além disso, o rapaz precisava de uma boa quantia para pagar o tratamento da mãe, que está doente. A morte do jovem só foi descoberta um mês depois, quando a namorada dele contou a todos o que havia acontecido. 

Os fãs de Yongning começaram a ficar preocupados quando em um mês não viram mais postagens do escalador nas redes sociais ou no canal que tinha no Youtube. 

Um dos comentários foi de um colega, que se exercitava junto com Yongning, mas afirmou ter parado porque o jovem sempre tentava algo além da sua habilidade. O mesmo homem afirmou também que já tinha salvo o "Demolidor" uma vez. Veja o vídeo:
Com informações do Portal News365.

Postar um comentário

0 Comentários