Ticker

6/recent/ticker-posts

Naldo deu socos e 'garrafada' em Moranguinho, diz Ministério Público

O cantor Naldo Benny é acusado de ter agredido sua mulher, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, no último sábado, com socos, tapas, puxões de cabelo e até um golpe dado com uma garrafa. A informação consta na denúncia do Ministério Público estadual contra o artista. 

Ainda segundo o documento, Naldo também ameaçou a ex-dançarina de morte. A discussão entre os dois começou após o artista pegar o celular da mulher. Nesta quinta-feira, Naldo divulgou um vídeo no qual aparece chorando, pedindo perdão à mulher pelas agressões.

“Consta do incluso procedimento que o denunciado e a vítima eram companheiros há mais de oito anos. No dia dos fatos, o denunciado após pegar o telefone da vítima, iniciou uma discussão, xingando-a e a agredindo com socos, tapas, puxões de cabelo e com um golpe dado com uma garrafa. Não satisfeito, o denunciado ameaçou a vítima de morte (vou te matar)”, diz o texto da denúncia, assinada pelo promotor Alexandre Murilo Graça.

No sábado, após as agressões, Ellen foi até a Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá para registrar o caso. Lá, ela também pediu medidas protetivas contra o marido com base na Lei Maria da Penha. Naldo foi denunciado pelo MP na última segunda-feira pelos crimes de ameaça e lesão corporal decorrente de violência doméstica. 

A juíza Ana Paula Delduque Migueis Laviola de Freitas, do 3º Juizado de Violência Doméstica de Jacarepaguá, já aceitou a denúncia e também determinou que o artista fique afastado da mulher, de seus familiares e de testemunhas do caso, mantendo distância mínima de 100 metros. Ele ainda foi proibido de ter qualquer contato com Ellen por quaisquer meios de comunicação, inclusive a internet. 

A magistrada determinou ainda o afastamento de Naldo “do lar conjugal ou domicílio de convivência”, ficando autorizado a retirar seus pertences pessoais do local. Na decisão, a juíza ressalva que, mesmo com a medida, o cantor tem direito a visitar a filha com Ellen. Com informações do Ibahia.

Postar um comentário

0 Comentários