Ticker

6/recent/ticker-posts

Policial civil mata esposa e cachorros a tiros e depois se mata na Bahia

Na manhã deste sábado (23), um perito da Polícia Civil matou a esposa a tiros no bairro Bandeirantes, na cidade de Barreiras, oeste da Bahia. 

Segundo informações da Polícia Militar, após o crime, o autor dos disparos, identificado como Orlando Ladeia Carvalho Sobrinho e atuava no DPT de Bom Jesus da Lapa, cometeu suicídio.

De acordo com o Blog do Rodrigo Ferraz, o perito utilizou duas armas, uma pistola calibre 380 e uma pistola calibre ponto 40, para atirar nos dois cachorros da família e depois efetuar diversos disparos contra a esposa, identificada como Dirce Ladeia, e que era bombeiro militar. Equipes do Samu foram acionadas, mas já encontraram os dois sem sinais vitais. 

Ainda de acordo com a publicação, momentos antes de cometer o suicídio, Orlando mandou dois áudios num grupo de Whatsapp que ele participa do bairro de nome “Bandeirantes Vizinhos”, onde ele mesmo disse: “Algum PM do bairro? Houve um homicídio e um suicídio na Rua Hermantino Vieira de Souza, no número tal, a chave e controle ficará no portão”, isso por volta das 11h47, logo em seguida ele tirou a própria vida com um tiro na cabeça.

A polícia acredita que o casal estava em processo de separação, mas o caso ainda será investigado. A perícia foi realizada pela Polícia Técnica da cidade, que também fez a remoção dos corpos para o Instituto Médico Legal (IML). Com informações do BNews.

Postar um comentário

0 Comentários