Ticker

6/recent/ticker-posts

Uma pessoa morre em acidente com 7 pessoas da mesma família na BR-116

Uma pessoa morreu e seis ficaram feridas após um acidente envolvendo dois veículos, por volta das 17h desta quinta-feira (7), na BR-116 Norte, no bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana. 

Segundo o inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF) George Paim houve uma colisão frontal entre o caminhão-baú, de placa EJF-0105 (licença de Feira de Santana), e o automóvel Celta, de placa JOO-7905 (licença de Pé de Serra), com sete ocupantes, todos da mesma família.

O condutor do Celta, Reginaldo Lima de Souza, 33 anos, morreu no local. Ficaram feridos: os irmãos Iago Rian Santos e Lívia Samille dos Santos, a mãe deles, Valdileide Santana dos Santos, além de Levi Lima dos Santos e o irmão Andrei Lima dos Santos, e a mãe deles, Valdirene dos Santos de Souza, esposa do condutor. 

Não há informações sobre as idades das vítimas, mas quatro crianças estão entre os feridos. Eles foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) e o Hospital Estadual da Criança (HEC).

“Foi um acidente muito grave. Um dos veículos estava com excesso de lotação, com sete ocupantes, sendo quatro crianças e três adultos. O motorista e as duas senhoras ficaram presos às ferragens. 

Elas estavam conscientes, apenas com escoriações, e foram para o hospital para avaliar o nível de gravidade das lesões”. O motorista do caminhão não teve lesões. A causa do acidente ainda não foi confirmada, mas a PRF suspeita que um dos motoristas cochilou ao volante. Com Informações do Acorda Cidade.

Postar um comentário

0 Comentários