Ticker

6/recent/ticker-posts

Vídeo mostra homens executando bandidos que tinham acabado de cometer assaltos

O site News365 publicou um vídeo gravado por câmeras de segurança de Nilópolis, região metropolitana do Rio de Janeiro que mostra o momento no qual supostamente dois assaltantes foram surpreendidos por dois homens que ainda não foram identificados. 

O que chama atenção é que os atiradores executam os jovens sem qualquer problema, no meio de uma rua. Não se sabe se tratam-se de membros de uma facção criminosa ou ainda de justiceiros do Rio de Janeiro. 

Nas redes sociais, o vídeo, obviamente, causou discussão. Em uma das páginas em que está sendo compartilhado, o vídeo conta com 56 mil visualizações, quase 2 mil compartilhamentos e quase mil reações. 

As páginas que publicam o vídeo garantem que os dois jovens assassinados são ladrões, no entanto, não há uma confirmação oficial sobre o caso. Nos comentários das postagens, pode-se ver grande discussão. 

Imaginando que são bandidos, parte apoiou a ação dos homens mascarados e ainda comemorou a execução. Já outra parte reagiu de maneira negativa, afirmando que as pessoas não devem fazer justiça com a própria mão. Abaixo você confere a execução dos dois jovens e pode tirar as suas próprias conclusões sobre o caso:
Com informações do Portal News365.

Postar um comentário

0 Comentários