Ticker

6/recent/ticker-posts

Ao receber Temer, Sílvio Santos toca samba sobre “ladrão de colarinho”

Lourival Ribeiro/SBT
Na gravação deste domingo (28/01) em que foi ao ar a entrevista realizada com o presidente Michel Temer (MDB), a abertura do Programa Sílvio Santos foi embalada pelo samba Vítimas da Sociedade, de Bezerra da Silva. A letra da música fala sobre desigualdade e corrupção, com o refrão “O ladrão está escondido lá embaixo/ Atrás da gravata e do colarinho”.
A participação de Temer no Programa Sílvio Santos foi acertada ainda em dezembro do ano passado. O objetivo do emedebista é discutir a nova proposta de reforma da Previdência. O projeto tem votação prevista no plenário da Câmara dos Deputados para o dia 19 de fevereiro.


View image on TwitterView image on Twitter
O esforço pela reforma da Previdência começa a dar resultado. Convidado por Silvio Santos para um almoço em sua casa, ontem, fiquei entusiasmado com o interesse do apresentador no tema e acertamos que vamos debater o assunto em programas do SBT.


 Neste mesmo fim de semana, o presidente participou do programa de estreia do apresentador Amaury Jr. na Band, na madrugada deste domingo (28). Na segunda-feira (29), Temer estará no Programa do Ratinho, também no SBT. As ações fazem parte de uma estratégia do Palácio do Planalto para aumentar o índice de popularidade da reforma da Previdência, o que facilitaria a aprovação do texto no Congresso.
Denúncias
No último ano, o Michel Temer foi alvo de duas denúncias enviadas pela Procuradoria-Geral da República (PGR). A primeira delas acusava o presidente de corrupção passiva, enquanto a segunda listava os crimes de obstrução da Justiça e organização criminosa. Os dois processos foram arquivados após votação no plenário da Câmara dos Deputados.
Sílvio Santos
Sílvio Santos tem a tradição de receber líderes públicos em seu programa para explicar ao povo brasileiro projetos e ações de interesse público. Em 1994, o então ministro da Fazenda Fernando Henrique Cardoso usou a plataforma para explicar as mudanças na economia com o Plano Real.
 

Postar um comentário

0 Comentários