Ticker

6/recent/ticker-posts

Conheça o homem que mora há 24 anos dentro de um esgoto com sua esposa, veja como é a casa deles por dentro

Seu nome é Miguel Restrepo, colombiano e ex viciado em drogas, ele chamou a atenção do mundo inteiro por causa do lugar onde mora com sua esposa. Ele vive dentro de um esgoto a cerca de 24 anos em Medellin. 

Além da esposa, ele também mora com um cachorro de estimação. Sua esposa Maria Garcia que o ajudou a montar as coisas dentro do esgoto, como: fogão, ventilador, televisão e uma cama para dormir após um dia longo e cansativo.

Mesmo morando em um ambiente abaixo da terra e pequeno, o casal conseguiu criar um ambiente aconchegante e confortável que chama a atenção de muitas pessoas. O esgoto tem apenas 3 metros de largura, 2 metros de comprimento e 1,4 de altura.

O casal está desabrigado a muitos anos, e por não ter condições de comprar uma casa, conseguiram se abrigar no esgoto onde vivem a muitos anos. Vale lembrar que quando eles se conheceram, eram viciados em drogas e viviam nas ruas, algumas delas conhecidas por serem violentas por causa do tráfico de drogas.

Após abandonarem o vício, eles estavam sem dinheiro, e como não tinham família para cuidar deles, se refugiaram no esgoto, onde vivem felizes e cuidando um do outro. Essa é a prova que o amor vence tudo, inclusive um vício que poderia ter matado ambos. Veja como é a casa deles por dentro:






Postar um comentário

0 Comentários