Ticker

6/recent/ticker-posts

Crianças mortas em ritual satânico no RS estavam embriagadas; diz polícia

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul, afirmou nesta segunda-feira (8), que as duas crianças, um menino de 8 anos e uma menina de 12 anos, assassinadas em ritual de satânico foram embriagadas e mortas a facadas.
Segundo o delegado Moacir Fermino, da 2ª Delegacia de Homicídios de Novo Hamburgo, que investiga o caso, no sangue de uma das crianças foi encontrada uma alta dosagem alcoólica: 5,2 mg por litro de sangue. Uma testemunha, considerada peça-chave pela polícia, relatou que as crianças foram embriagadas e esfaqueadas nesse ritual. Por causa de sua importância no caso, a testemunha deve ser incluída em um programa de proteção.
De acordo com a polícia, as informações dadas por essa testemunha estavam de acordo com o laudo da perícia, que encontrou ferimentos de armas cortantes nos corpos, além da presença de álcool.
Imagem do interior do templo. Foto: Divulgação/Polícia Civil-RS
Os peritos descobriram ainda marcas no corpo da menina que indicam que ela tentou lutar contra seus agressores. Mas não está claro se isso ocorreu antes do ritual ou na hora em que iria ser morta. A polícia trabalha com a hipótese de que as vítimas estavam desacordadas na hora do assassinato, já que estavam sob efeito do álcool.
“Temos a capa que ele (o bruxo) usava no ritual. Temos uma testemunha que conta como foi. Ela disse que o bruxo falava uma língua estranha. Acreditamos que era aramaico”, afirmou o delegado Fermino.
Os policiais que investigam o caso disseram acreditar que as vítimas sejam de nacionalidade argentina. Isso porque seus perfis não batem com qualquer registro de desaparecimento de menores de idade no Brasil. Seus DNAs também não foram localizados nos bancos de dados nacional.
O fato de um dos indiciados ser argentino fez os policiais estenderem a investigação ao país vizinho. Eles descobriram que o argentino teria trocado um caminhão roubado pelas duas crianças na província de Corrientes. Da Argentina, os irmãos teriam sido trazidos de carro para o Brasil e levados ao templo.

Postar um comentário

0 Comentários