Ticker

6/recent/ticker-posts

Cruz das Almas: ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O PRONATEC VOLUNTÁRIO 2018

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e texto
O Ministério da Educação (MEC) em articulação com o Ministério do Desenvolvimento Social (MDS) abriu as inscrições para o PRONATEC VOLUNTÁRIO 2018, curso FIC à distância (EAD). O objetivo desta ação é ampliar a oferta de cursos de qualificação profissional e fomentar as políticas de inclusão social e produtiva.
As inscrições já estão abertas e ocorrem até o dia 16 de março na Secretaria do Trabalho e Assistência Social (Departamento de Geração de Emprego e Renda), localizada na Avenida Alberto Passos, Nº 34 ao lado da Farmácia Pague Menos. Os (as) interessados (as) deverão comparecer munidos com os documentos de identidade, CPF, comprovante de residência e NIS.
O foco principal das inscrições são pessoas de baixa renda, prioritariamente inscritas no Cadastro Único (CadÚnico), beneficiárias dos programas federais de transferência de renda. Reiteramos que este curso não é de responsabilidade da Prefeitura Municipal de Cruz das Almas. Nosso objetivo é de realizar a interlocução com os órgãos parceiros e as inscrições dos usuários, que estejam interessados e dentro do perfil estabelecido pelo programa.
#PrefeituraDeCruzDasAlmas
#GovernoDoPovo

Postar um comentário

0 Comentários