Ticker

6/recent/ticker-posts

Cruzalmense, Zé Augusto brilha nas categorias de base do Corinthians

No último dia 11, começou a Copa Brasil de Futebol Infantil Votorantim 2018, que vai do dia 11 ao dia 21 de janeiro. Diversos atletas já foram relevados através desta competição, nomes como Neymar, Rafael, Alexandre Pato, Jô, Renato Augusto e Adriano, todos revelados pela Copa Brasil de Futebol Infantil em Votorantim.

Principal técnico da competição, o treinador Zé Augusto do Corinthians está muito confiante, tanto que no final do ano passado, exatamente dia 26 de dezembro, postou em sua rede social falando da competição. Essa é a 23ª Copa Brasil de Futebol Infantil.

“Falta pouco para começar um dos principais torneios nacionais da categoria sub-15, a Copa Votorantim. Acontece nos dias 11 a 21 de janeiro, vão participar 16 clubes, e a base do Corinthians está no grupo B, onde estão as equipes do Botafogo, Internacional, e Goiás. E eu e minha equipe estaremos dirigindo mais uma vez a base corinthiana. VAAAAAAI CORINTHIANS”, disse o técnico Zé Augusto do Sub-15 do Corinthians, em sua rede social.

Estão presentes na competição de base 16 dos clubes mais importantes do futebol brasileiro, além da seleção de Votorantim, que é único anfitrião da competição.

A taça será cobiçada por Votorantim, Cruzeiro, Coritiba e Vitória (Grupo A); Corinthians, Botafogo, Internacional e Goiás (Grupo B); São Paulo, Atlético Mineiro, Figueirense e Bahia (Grupo C); e Palmeiras, Flamengo, Grêmio e Sport (Grupo D). No ano passado, Flamengo e Palmeiras decidiram o título e os rubro-negros venceram por 1 a 0.

Criada em 1991, a Copa Brasil sub-15 é disputada na cidade de Votorantim-SP e tem tradição no cenário nacional. O Corinthians tem dois títulos na competição, conquistados em 2003 e 2004. O vitorioso Técnico Zé Augusto, conta com o Auxiliar Técnico Vinicius Marques, em sua comissão.

Futebol na Veia.

Postar um comentário

0 Comentários