Ticker

6/recent/ticker-posts

Dupla é presa com drogas e material para embalagem em Santo Antônio de Jesus

Mais de 300 gramas de cocaína foram apreendidos, nesta quarta-feira (4/1), por policiais da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Santo Antônio de Jesus, com os traficantes Márcio José Almeida Silva e Paulo Roberto de Souza Santos, o “Paulinho”.

A dupla encontrava-se na Rua Engenheiro Antônio Borges, em Santo Antônio de Jesus, numa picape Strada, vermelha, quando foi abordada por uma viatura que passava pelo local e desconfiou dos suspeitos. No carro, foram encontrados um revólver calibre 32, munições e drogas.

Durante a diligência, todos seguiram para a residência de Paulinho, que ficava nas proximidades e, além da cocaína, apreenderam maconha, uma balança de precisão, um celular e material para embalar drogas. Tudo seguiu para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Os criminosos foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo, sendo encaminhados, em seguida, para o sistema prisional. O Fiat Strada foi apreendido e sua origem agora é investigada.

Aratu Online.

Postar um comentário

0 Comentários