Ticker

6/recent/ticker-posts

Idoso é preso acusado de abusar de criança de 5 anos em Feira de Santana


Idoso é preso acusado de abusar de criança de 5 anos em Feira de Santana
Policiais militares da 65ª Companhia Independente (CIPM) prenderam em flagrante, no final da tarde desta última quinta-feira (25/1), Antônio José de Jesus, de 65 anos, em Feira de Santana. Segundo a delegada Danielle Matias, ele é acusado de ter estuprado uma criança de 5 anos.
Antônio foi interrogado na Delegacia Especializada de Repressão a Crime Contra Criança e Adolescente (Derca), e nega as acusações. No entanto, a delegada informou que a vítima também foi ouvida e narrou o fato com detalhes.
De acordo com os relatos da criança, o ato foi praticado quando ela estava brincando na frente de casa, e o idoso a chamou. Ainda segundo ela, não era a primeira vez que ele praticava coisas do tipo, e a mãe da vítima informou que Antônio já havia abusado de outras meninas também.
A mãe da vítima acionou a Polícia Militar após a filha contar com o que houve, e para a delegada, a criança não estava mentindo. “Dificilmente a criança inventaria uma situação como esta e, pelas circunstâncias em que aconteceu, e pela forma como ela conta, percebe-se que ela não está mentindo”, declarou. Além da prisão, a polícia também irá apurar a denúncia de que o idoso teria abusado de outras meninas, e ele segue sob custódia da Justiça.

Postar um comentário

0 Comentários