.

.

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Menina de 3 anos morre ao ser atacada por pit bull da família

Uma menina de três anos foi morta pelo cachorro da família, nos Estados Unidos. Rylee Marie foi atacada dentro de casa, em Duncan, no estado de Oklahoma. O pit bull era chamado de Remington e tinha sido comprado há cinco dias. Ele foi sacrificado por policiais a pedido do pai da criança, Jason Dodge.

De acordo com o Departamento de Polícia de Duncan, Rylee Marie estava sob os cuidados da avó, enquanto o pai visitava um irmão, neste domingo (14). Ao ser avisado pela mãe, por telefone, sobre o ataque, Dodge voltou à casa e tentou socorrer a filha.

"Eu a peguei no colo e corri pela porta da frente. Coloquei-a no banco do passageiro [da minha caminhonete e fui para o hospital", lembrou Dodge ao canal ABCNews, nesta segunda-feira (15). "Não havia mais nada que eles pudessem fazer, absolutamente nada", lamentou o pai.

Segundo polícia, ao chegar na casa da família, por volta das 15h, o cachorro ainda chegou a atacar um agente. "Eu falei ao policial 'mate este cachorro ou eu vou matá-lo'", recorda Dodge. Remington foi morto no quintal da casa, onde dias antes tinha brincado com o irmão da vítima. Com informações do site Notícias ao Minuto.

0 comentários:

Postar um comentário