Ticker

6/recent/ticker-posts

Mulher em trabalho de parto cai na rua e é socorrida por PMs em Salvador


Mulher em trabalho de parto cai na rua e é socorrida por PMs em Salvador
Policiais militares da Base Comunitária de Segurança (BCS) Calabar, em Salvador, socorreram, na tarde de terça-feira (23), a grávida Daniela Paula de Souza, 28 anos, que estava caída, na região da Avenida Centenário, entrando em trabalho de parto. A gestante foi encaminhada para o Hospital Sagrada Família, na cidade baixa.
“Estávamos em outra missão quando alguns adolescentes vieram correndo de encontro a nossa viatura pedindo socorro. Ela estava caída de barriga para baixo e não conseguia levantar por conta das fortes contrações”, contou o sargento da BCS/Calabar Alessandro Torres Ferreira que ajudou na ação.
Ainda segundo o PM a guarnição deu todo apoio psicológico a grávida para suportar as dores.“Oferecemos todo suporte que ela precisava e encaminhamos para o hospital. Desejamos toda saúde para este novo cidadão baiano”, salientou.
Segundo a comandante da BCS/Calabar, capitã Aline Muniz, ações como essas fazem parte do projeto de Polícia Cidadã e Comunitária. “Com essas situações pensamos na extensão do nosso trabalho. Temos que estar preparados para atuar de forma humana e solidária”, finalizou.

Postar um comentário

0 Comentários