Ticker

6/recent/ticker-posts

Prefeito Orlandinho e vice Max Passos inicia as atividades do Executivo aos pés do Senhor do Bonfim


Depois do final do ano de 2017, o prefeito Orlandinho Pereira reservou uns dias para o descanso. Celebrando neste interstício 36 anos de casado. Neste período, como prevê a lei, o seu vice Max Passos foi empossado prefeito até que o mesmo retorne às atividades.

O certo é que o retorno das merecidas férias coincidiu exatamente com a caminhada do Senhor do Bonfim: "quem tem fé, vai a pé". Uma das festas católicas mais originais que acontecem na Bahia e no Brasil.

E lá estava o prefeito no meio do povo, junto com o vice Max e muito de seus secretários. Sabemos que nestes encontros muitas coisas podem acontecer, pois além das autoridades religiosas, participam políticos de várias siglas partidárias de todo o país.

Na foto abaixo, observamos o vereador Osvaldo da Paz, o Secretário Felipe Viveiros e sua esposa Denise Quaresma, que atualmente é chefe de gabinete em Cruz das Almas, que encontram com o presidente estadual e nacional do PT durante a caminhada.



Que o Senhor do Bonfim abençoe a todos nós e que estes encontros diversos possam trazer boas notícias ao nosso povo cruzalmense.

Por: Rony Henrique
Fotos: Pedro Melo

Postar um comentário

0 Comentários