Ticker

6/recent/ticker-posts

Secretária de saúde Aline Pires, responde denúncias feitas pelo vereador Edson Ribeiro nas redes sociais



Em resposta a ultima matéria veiculada no site Portal Cruzalmense "Vereador Edson Ribeiro faz denúncias através das redes sociais", a secretária de saúde Aline Pires responde que "não adianta fazer o prédio e não dá a mínima condição para o funcionamento de uma Unidade de Saúde, como a mobília e equipamentos". A mesma ainda responde: já fiz uma licitação para a aquisição destes móveis para que seja inaugurado o mais breve possível". Concluiu.

Foto: Reprodução - Prefeitura Municipal de Cruz das Almas 

Vereador Edson Ribeiro faz denúncias através das redes sociais


O vereador da bancada de oposição Edson Ribeiro nesta tarde de sábado(06), através das redes sociais, faz uma crítica severa ao Governo do Povo, de modo direto à Secretaria de Saúde. O vereador nomeia isto como um descaso da atual gestão, vejamos o que disse o parlamentar:

"Mais um descaso do governo municipal com o seu povo. Imagine uma Unidade Básica de Saúde toda pronta para atender centenas de famílias na zona rural. Famílias que muitas vezes não tem condições de ir procurar atendimento na sede da cidade. Os moradores da Piabas sabe muito bem o que é perversidade, pois nosso grupo com o ex-prefeito Ednaldo Ribeiro contemplamos com uma UBS pronta e que a um ano não funciona. Eles mentem para o povo contando mentira."


Por: Rony Henrique
Foto: Reprodução - Facebook

Postar um comentário

0 Comentários