Ticker

6/recent/ticker-posts

Seis suspeitos de tráfico são presos antes de festa na Ilha de Itaparica


Seis suspeitos de tráfico são presos antes de festa na Ilha de Itaparica
Seis homens suspeitos de tráfico de drogas foram presos na Ilha de Itaparica. A informação foi divulgada na tarde desta sexta-feira (26/1) pela Polícia Civil. De acordo com a corporação, o flagrante foi realizado durante uma operação conjunta com a Polícia Militar na localidade conhecida como Gueto, na Praia do Brasileiro.
Deivid José Ferrreira , conhecido como ” Esquilo”, Igor Oliveira Carvalho, Geovane Nonato da Silva, Alex Sandro Sales dos Santos, o “Ódio”, Alexadro Nascimento Santos, o “Alex”, e David Conceição Souza, o “Scal” estavam escondidos em um imóvel invadido por eles, que vinha sendo utilizado como ponto para de drogas.Ainda segundo a Polícia Civil, com a quadrilha foram apreendidas uma pistola calibre 380, 146 munições calibre ponto 40, 9mm,12 e 380, uma porção de maconha e outra de cocaína.
A operação, que aconteceu na quinta-feira (25/1) e foi denominada Lavagem do Gueto, antecede uma festa de rua que ocorre na localidade onde os homens foram presos. A arma e a droga apreendidas foram encaminhadas para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Os 

Postar um comentário

0 Comentários