.

.

.

.

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Técnica revolucionaria de clareamento dentário sem o uso de produtos químicos prejudiciais à saúde faz sucesso na internet, assista o vídeo

Já imaginou fazer um clareamento dental barato e sem o uso de produtos químicos prejudiciais à saúde? Isto é possível sim e você vai saber agora como. Ter um sorriso branco, bonito e radiante é o desejo de todos. 

Afinal, é fundamental para a boa aparência. Muitas pessoas gastam bastante dinheiro com tratamentos de clareamento dental. Mas esses tratamentos, além de caros, usam muita química. Ah, essa química não faz mal... Você acredita nisso? OK, é seu direito. 

Mas, se você acredita e confia em tratamentos caseiros e naturais, temos duas ótimas opções para você. A primeira, veja o vídeo e depois a nossa explicação. O vídeo está em inglês, mas é bom você ver. Logo depois, tem a explicação, complementando o vídeo. 

INGREDIENTES 

1 colher (sopa) de óleo de coco 
1 colher (chá) de açafrão em pó 
1 gota de óleo essencial de hortelã (opcional, só para proporcionar um hálito refrescante) 

MODO DE PREPARO 

Misture todos os ingredientes. Em seguida, coloque a mistura na escova de dentes e escove normalmente. Espere agir de 3 a 5 minutos para depois enxaguar a boca. Faça este procedimento por uma semana (uma vez por dia) para obter os resultados desejados. Além de clarear, ele fortalece os dentes e gengivas. Fonte: Blog Cura Pela Natureza.

Um comentário:

  1. Favor pesquisar antes de publicar essas besteiras.Primeiro clareamento n faz mal a saude, segundo esse método tem eficácia comprovada?
    Me admira muito um repórter sair anunciando coisas q viu por aí...

    ResponderExcluir