Ticker

6/recent/ticker-posts

Cruz das Almas: PREFEITO ASSINA CONVÊNIO COM O ESTADO PARA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DE RUAS DO CENTRO



A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Na tarde desta quarta-feira (31), o prefeito Orlandinho, acompanhado do vice-prefeito, Max Passos, e do secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Felipe Viveiros, se reuniu com o governador do Estado, Rui Costa, para a assinatura do convênio de pavimentação asfáltica das Ruas Mata Pereira, Rui Barbosa, Manoel Vilaboim (Rua da Vitória), JB da Fonseca e XV de Novembro.
 
Com mais esta assinatura, Cruz das Almas passa a ter seis grandes obras com previsão de início agora no primeiro semestre. As outras são: extensão da rede de abastecimento da EMBASA, licitação concluída em janeiro; reforma do Estádio Municipal Carmelito Barbosa Alves – convênio assinado; cobertura da feira no fundo do Mercado Municipal – convenio assinado; pavimentação e drenagem de ruas nos bairros José Augusto Sampaio, São Judas Tadeu, Vilarejo, Itapicuru e Miradouro – contrato assinado; drenagem das Ruas Manoel Vilaboim (Rua da Vitória) e Mata Pereira.
Os investimentos no município chegam, aproximadamente, a 8 milhões de Reais, beneficiando milhares de famílias cruzalmenses. “Fizemos o anúncio de algumas dessas obras ainda em 2017, e é gratificante ver o andamento dessas ações. Fico feliz em proporcionar esse bem-estar à população de nossa cidade”, declarou Orlandinho.

Postar um comentário

0 Comentários