Ticker

6/recent/ticker-posts

Cruz das Almas: PROJETO VERÃO ESPORTE E SAÚDE ACONTECE NA PRAÇA MULTIUSO E UFRB

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé

O Projeto Verão Esporte e Saúde já tá rolando! Todas as segundas e quartas-feiras na Praça Multiuso, e as terças e quintas-feiras na entrada principal da UFRB, das 6h às 7h30 e das 17h às 19h, com diversas atividades gratuitas, como boxe, zumba, alongamento, ginástica, funcional, aferição de pressão, pesagem e altura. A ação começou na tarde desta segunda-feira (05), na Praça Multiuso, e hoje (06) tivemos o primeiro dia na UFRB.
Promovido pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer e Secretaria de Saúde, o evento tem como objetivo fazer um acompanhamento físico e clínico das pessoas que fazem atividades nos espaços públicos, e que às vezes não buscam ou acham desnecessária uma avaliação técnica.
“Esse projeto visa promover atividades de prevenção contra o sedentarismo. Ele vai estimular a prática de exercícios físicos, orientados por diversos profissionais da área. Temos aí Mick, com o boxe funcional; Hillary com aulas de fitdance; Sansei Gal dando aula de judô; Professora Ivana fazendo as avaliações físicas; Pelé com a Bioimpedância. Espero que todos participem dessa ação”, declarou o secretário de Esporte, Cultura e Lazer, Ronaldo Anias.
#PrefeituraDeCruzDasAlmas
#GovernoDoPovo
#Verão
#Esporte
#Saúde
Foto: ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários