Ticker

6/recent/ticker-posts

Cruz das Almas:Seleção para credenciamento agente de proteção à criança e adolescente vai até o dia 07


O site do Repórter Tatu compareceu na tarde desta sexta-feira (23), no Fórum Municipal Tancredo Neves, para uma entrevista com o juiz da Vara da Infância e Juventude, Dr. Renato Alves Pimenta.
A entrevista teve como temática o processo de seleção de credenciamento de agente voluntário de proteção à criança e ao adolescente. As inscrições já se iniciaram e ocorrerão até o dia 07 de março. Os concorrentes concorrerão a dez vagas, conforme o edital.
"Espero contar com a ajuda da população para prestar esse trabalho voluntário. Nossa intenção é selecionar pessoas boas, que querem , desejem e prestem um bom trabalho", disse o Dr. Renato.
Seleção
Prova dia 25 de março, realizada na Escola Municipal Maria Peixoto. Sistema classificatório e eliminatório. Os aprovados na prova passarão por uma entrevista.
Requisitos
Maior de idade, possuir nível fundamental, não possuir antecedentes criminais, não exercer cargo , residir ou trabalhar em Cruz das Almas, não ser servidor do poder judiciário, não exercer o trabalho de agente voluntário em outro município, goze de boa saúde mental e física.
Funções dos Agentes
Verificar crianças que estejam em situação de risco, exercer vigilância a crianças e adolescentes em locais públicos, fiscalizar o ingresso de crianças a bares, fiscalizar ambientes de trabalho de adolescentes, entre outros.
As inscrições são realizadas na sala 15, do Fórum Municipal Tancredo Neves, no cartório da Infância e Juventude. Para mais informações, acesse a página do facebook: Agente de proteção de Cruz das Almas - Bahia.

Postar um comentário

1 Comentários