Ticker

6/recent/ticker-posts

Dinamites e munições de fuzil são encontradas em matagal atrás de estádio de futebol na Bahia

Dinamites e munições de fuzil são encontradas em matagal atrás de estádio de futebol na Bahia
eis bananas de dinamite, 518 munições para fuzis e armas de diversos calibres, além de aproximadamente 600 porções de maconha, foram encontradas pela polícia em um matagal localizado ao fundo do Estádio de Futebol Parque Santiago, que pertence ao Galícia, no bairro de Brotas, em Salvador.
A apreensão foi feita por equipes das Rondas Especiais (Rondesp/Atlântico), da Polícia Militar, no final da tarde de sábado (24). A situação foi descoberta durante uma ronda de rotina.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), policiais passavam por uma região conhecida como “Polêmica”, quando viram duas pessoas entrando no matagal. As equipes seguiram em perseguição e encontraram um jovem de 18 anos e um adolescente de 15 em posse dos materiais. O adulto foi preso e o menor apreendido.
A SSP diz que a dupla contou que estava tomando conta dos materiais, à serviço de uma quadrilha de traficantes que age na área.
Além das bananas de dinamite, drogas e munições, a polícia conta que foram encontrados com os suspeitos balanças de precisão, rádios comunicadores e caderno de contabilidade da quadrilha.
G1.

Postar um comentário

0 Comentários