Ticker

6/recent/ticker-posts

Gov. Mangabeira: Após mais de 15 anos, Governo da Mudança acaba com o “piscinão” da Rua José Martins

Gov. Mangabeira: Após mais de 15 anos, Governo da Mudança acaba com o “piscinão” da Rua José Martins
Incomodado com um problema que se arrasta há mais de 15 anos, o Governo da Mudança vem, desde o início da gestão, estudando a melhor forma para acabar com o “piscinão” que se forma na Rua José Martins sempre que a chuva cai um pouco mais forte. Com o empenho da equipe da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, que realizou os estudos necessários, este problema será definitivamente solucionado e a população poderá, finalmente, se livrar deste incômodo. As obras já começaram e devem ficar prontas em breve.
Através da técnica de manilhamento, está sendo construído um sistema de drenagem que vai escoar a água para a Fonte das Cabeças, impedindo que ela fique empoçada na rua. Esta ação vai beneficiar não apenas os moradores e comerciantes locais, mas também a maioria da população, já que, por se tratar de uma rua central, muitas pessoas circulam por ali diariamente.
O prefeito Marcelo Pedreira e o secretário Albano Fonseca estiveram no local para acompanhar o andamento do trabalho. De acordo com o secretário, este é mais um dos problemas históricos de alagamentos que será resolvido pelo Governo da Mudança. “Temos os exemplos da Rua Amando Paulo e do bairro do Portão, onde também empoçava água e nós fizemos intervenções. Agora, em apenas treze meses de governo, estamos tendo a coragem de fazer esta obra que vai acabar definitivamente com o alagamento da Rua José Martins”, comemorou. Albano adiantou ainda que na Rua 14 de Março, que também sofre com o mesmo problema, um trabalho semelhante será iniciado em breve.

Postar um comentário

0 Comentários