Ticker

6/recent/ticker-posts

Governador Mangabeira: Prefeito assina Ordem de Serviço para primeira construção do Programa Casa Legal

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, árvore e atividades ao ar livre
Na manhã da última sexta-feira (16), o prefeito Marcelo Pedreira esteve, acompanhado do vice-prefeito Orlandinho Leite, de secretários, vereadores e lideranças, na localidade do Carpina para lançar mais uma importante ação do Governo da Mudança.
Na oportunidade, o prefeito assinou a Ordem de Serviço para a construção da primeira casa do Programa Casa Legal. O programa, custeado com recursos do município, foi idealizado ainda no período de campanha e contemplará famílias sem renda e em situação de vulnerabilidade social que fizeram o Cadastro Social no início do ano passado.
Marcelo afirmou que a meta é construir, em três anos, 60 casas e que cada uma deve custar entre 12 e 15 mil reais. Ele destacou ainda, que, nos últimos anos, nada foi feito no setor da habitação popular, por isso a grande demanda dos mangabeirenses.
A primeira beneficiária do Programa Casa Legal, Lucimare Brandão, que morava com seu filho de um ano e oito meses em uma casa de apenas dois quartos, sala e uma pequena cozinha, sem banheiro, comemorou a notícia de finalmente poder ter uma moradia digna. “É uma maravilha, uma alegria imensa, porque eu não tenho condições de construir do meu bolso e hoje posso dizer que vou ter meu teto. Pedi forças a Deus e agora só tenho a agradecer. Agradeço do fundo do meu coração. Fiz o meu cadastro com fé, porque antes eu não botava fé. Acreditei que as coisas iam melhorar porque agora é o Governo da Mudança”, declarou. #GovernodaMudança #AssitênciaSocial#Infraestrutura #programacasalegal #habitaçãopopular #moradiadigna#olhandoporquemmaisprecisa

Postar um comentário

0 Comentários