Ticker

6/recent/ticker-posts

Gov.Mangabeira: Prefeito empossa servidores aprovados em concurso

A imagem pode conter: 13 pessoas
Na manhã desta quarta-feira (7), o prefeito Marcelo Pedreira, acompanhado de secretários, vereadores, servidores da Prefeitura Municipal, empossou 20 servidores aprovados em concurso público para as os cargos de Fiscal de Obras, Gari, Vigilante, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais e Nutricionista.
As convocações e posse acontecem conforme o acordo firmado em setembro do ano passado, onde ficou definido que a Prefeitura convocaria os aprovados, de maneira gradativa, ao longo de 2018.
O prefeito Marcelo Pedreira recepcionou os novos servidores e disse que eles são o maior patrimônio de um município. Ele pediu ainda que todos desenvolvam o trabalho com amor e dedicação. “É com muita alegria que os recebo aqui hoje. O importante é compreender que, quando se escolhe o caminho do serviço público, é preciso colocar algo mais do que simplesmente cumprir o seu papel profissional. É preciso colocar amor, carinho, alegria e entender que está contribuindo para melhorar a vida dos cidadãos. Da nossa ação depende o bem estar da cidade e da população”, aconselhou.
Marcelo também esclareceu que era necessário organizar o município antes de convocar os concursados, para receber todos com o respeito que merecem e oferecer condições dignas de trabalho. Ele também garantiu que o Governo da Mudança respeita e cumpre rigorosamente todos os direitos dos servidores, como o pagamento do salário em dia, e se colocou à disposição para dialogar sempre. “Aqui não tem ninguém mais importante que o outro. Somos um time só, todos com o mesmo propósito, que é dar o nosso melhor pelo povo. Não tenham medo de conversar. Nosso governo se destaca pelo ótimo relacionamento com o servidor e continuaremos fazendo o possível para criar o melhor ambiente de trabalho para vocês”, reafirmou.
Os secretários e vereadores presentes também deram as boas vindas aos novos servidores. Após as assinaturas do decreto e documentos de posse, foi servido um lanche para os empossados.
Os servidores ficaram satisfeitos com a recepção. A auxiliar administrativa Bruna Munique Ferreira afirmou que foi muito bem recebida, descrevendo Governador Mangabeira como uma cidade muito acolhedora, e que a Prefeitura tem atendido as expectativas até agora.
Já Talita Mota, aprovada para o cargo de auxiliar de serviços gerais, se declarou muito feliz e garantiu que pretende fazer um bom trabalho. “A recepção foi ótima, não só por parte do prefeito, mas por todos os secretários e vereadores. Espero fazer o meu trabalho com dedicação para satisfazer o povo e melhorar a cidade cada vez mais”, afirmou.
No próximo dia 19, outros aprovados deverão tomar posse dos seus respectivos cargos. #GovernodaMudança #possedeconcursados#respeitoaoservidor #gestãotransparente #agentevê

Postar um comentário

0 Comentários