Ticker

6/recent/ticker-posts

Gov.Mangabeira: Prefeito leva mensagem do Poder Executivo à Câmara de Vereadores

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé e área interna
Na tarde de ontem (20), o prefeito Marcelo Pedreira participou da 1ª Sessão Ordinária do ano na Câmara de Vereadores, levando a mensagem do Poder Executivo. Na oportunidade, ele falou para uma galeria lotada de representantes dos mais diversos segmentos da sociedade mangabeirense sobre as ações do primeiro ano à frente do Governo da Mudança, além de apresentar algumas perspectivas para 2018.
Marcelo disse que o governo tem o dever constante de prestar contas das ações da Prefeitura e começou a sua fala agradecendo aos secretários, vereadores e servidores municipais pelo empenho, coragem e dedicação em trabalhar pelo bem do município. “Provamos que, apesar dos problemas, uma cidade pode ser dona do seu destino. Mudamos o jeito de governar, priorizando a transparência, eficiência o zelo no gasto público”, comemorou.
Além de falar um pouco sobre as ações de cada secretaria, que contribuíram para a melhoria da qualidade de vida da população, o prefeito mostrou alguns resultados positivos que foram motivos de muita alegria. Um dos grandes desafios encontrados no inicio da gestão foi o equilíbrio financeiro. A cidade encontrava-se completamente falida, com débitos milionários e sem nenhum crédito com fornecedores. Realidade que foi mudada com muito esforço. A Prefeitura já conseguiu reduzir em 60% o custeio da máquina pública em relação a 2016, além de, finalmente, zerar o CAUC, o que significa que o município agora está sem nenhuma restrição e completamente adimplente.
Marcelo finalizou dizendo que acredita que todo esse trabalho tem contribuído para que Governador Mangabeira se tornasse referência. “Trabalhamos com muito amor para tornar a cidade alegre, segura e respeitada em toda a região e estado. Que 2018 seja um grande ano para esta Casa Legislativa, para o município e, em especial, para todo o povo de Governador Mangabeira”, concluiu. #GovernodaMudança#MensagemdoPoderExecutivo #CâmaraMunicipal #1ªsessãoordinária#gestãotransparente #gestãoparticipativa #prestaçãodecontas#agentevê

Postar um comentário

0 Comentários